Notícias da vida do Instituto

 

1. Férias missionárias: Este ano foi “dose dupla”...

Foi de 20 a 27 de Julho passado que lá partiram as missionárias acompanhadas do Sr. Pe. Júlio e de mais umas quantas meninas, rumo a Covêlo (logo a seguir a Crestuma)... juntaram-se-lhes a Eduarda, a Sara e a Juliana. Foi uma semana de evangelização e oração na paróquia guiada pelo mesmo pastor que já nos acolhera no ano passado: o Sr. Pe Domingos, ao qual estamos muito gratas.

E, levadas pelo desejo de tornar o Amigo Jesus mais conhecido e amado, as raparigas que participaram decidiram dar mais um passo em frente na sua caminhada de fé. Foi assim que nasceu oficialmente o grupo de jovens que está ligado às Missionárias. Tem o nome de Irmandade do Amor Misericordioso (IAM) e os membros procuram dar um testemunho coerente de vida cristã e anunciar o Amor Misericordioso do Coração de Jesus até aos confins da terra.

Na continuação deste desejo de evangelizar, realizaram-se, de 30 de Agosto a 7 de Setembro mais umas Férias Missionárias, desta vez em Alvorninha (Caldas da Rainha), onde houve de novo espaço para a evangelização e oração com a população. Agradecemos ao Sr. Pe Maximino o acolhimento que nos fez e o estímulo que nos deu para o anúncio do Amor Misericordioso.


 





© MAMCJ 2003- Todos os direitos reservados