Testemunhos Vivos

1. REENCONTREI O SENHOR!

Tenho 84 anos! Já há muito que sentia o peso dos meus pecados. De facto, há já 63 anos que me afastei da prática religiosa!!! Em pequena fui baptizada, fiz a Primeira Comunhão e Comunhão Solene. Aos 14 anos, entrei numa fábrica, mas, como os meus familiares não eram católicos praticantes, abandonei a Igreja, e, assim, quando comecei a namorar, como gostava muito do rapaz, casámos logo pelo registo e tudo mudou na minha vida. Hoje compreendo que errei e foi por isso que um dia me dirigi, mesmo na rua, a uma senhora da Célula Missionária das Missionárias do Amor Misericordioso do Coração de Jesus, pedindo-lhe que me indicasse um Sacerdote para me confessar. Ela ajudou-me imediatamente e fomos falar com o Sr. Padre que me confessou e me restituiu a alegria de viver que tinha perdido há tantos anos! Agora vou à Missa, posso comungar e sou realmente feliz. Sinto paz no meu coração!
Realmente o Senhor é misericordioso!

Uma convertida


"Meus irmãos: Se algum de vós se afastar da Verdade e outro o converter, saiba que aquele que reconduz o pecador do erro à Verdade, salvará a sua alma e obterá o perdão de muitos pecados." (Tiago, 5, 19-20)

2. NÃO POSSO ANDAR, MAS... JESUS VEIO AO MEU ENCONTRO!

Tenho 81 anos! Estou num lar, paralisada de braços e pernas numa cadeira de rodas. Fui baptizada e casada pela Igreja; confessei-me uma vez só na minha vida para me casar, mas nunca comunguei!
Um dia, uma senhora, também convertida pelo apostolado das Missionárias do Amor Misericordioso do Coração de Jesus e Celulista delas, começou a visitar-me no lar e a falar-me da graça da confissão e comunhão, estimulando-me a receber estes sacramentos e preparou-me para isso.
No dia 20 de Junho passado, confessei-me e comunguei. Jesus, desta maneira, VEIO AO MEU ENCONTRO!
Quem poderá imaginar a alegria do meu coração?

Glória a Ti, Senhor, que vives na cruz nos Teus filhos inválidos com o Teu amor misericordioso!

Uma convertida

3. EVANGELIZAR OS VIZINHOS

Há dois anos, veio morar perto de mim um casal com dois filhos, de 2 e 4 anos, que não estavam baptizados. Comecei por criar simpatia cristã com eles, ajudando a mãe nas suas necessidades: como levarem os filhos para vaciná-los, como inscreverem-se, ela e o marido, no primeiro emprego, etc. Também, a seguir, comecei a levá-los à Missa comigo e consegui que o Pároco arranjasse lugar, na creche, para as duas crianças. Tudo correu tão bem que os próprios pais sentiram necessidade de baptizarem os filhos. E foi assim que, no dia 16 de Agosto deste ano, estas crianças se tornaram Filhos de Deus, com o Santo Baptismo.
A alegria é visível em toda a família e já contaminou os parentes. Com efeito, agora, também os primos se querem baptizar.
Obrigada, Jesus! Vieste mesmo para nos salvar!

Uma Missionária

Este nosso Boletim é muito querido pelos nossos leitores. Gostaríamos de difundi-lo muito mais para tornarmos mais conhecida a infinita Misericórdia de Deus.
Precisamos, porém, da sua ajuda.
Não quer enviar-nos uma oferta?
Pode enviá-la para:

Missionárias do Amor Misericordioso do Coração de Jesus
Rua Prof. Dr. Sousa Martins, nº 4 – R/C-A
MASSAMÁ – 2745-848 QUELUZ

Obrigada

 


© MAMCJ 2003- Todos os direitos reservados